Veleta & Laguna de las Yeguas

The Veleta Peak dropping down into the Laguna de las YeguasEsquiadores avançados vai encontrar muita acção, tanto no pico Veleta e no vale Laguna.

Preenchido com vermelhos desafiadoras e um par de "Itinerário" (não listados) pistas pretas, há também um amplo terreno off-piste ofuscado pelos penhascos do "Tajos de la Virgen" e o pico "Cartuja".

Ao contrário de outras áreas dentro do terreno de esqui, o Laguna detém muito mais de um Alpine sentir por estar rodeado de picos em oposição a olhar para baixo sobre o vale e além. A sensação de realmente estar em outro resort pode ser esmagadora, por vezes!


Veleta Peak sierra nevada spain

Do alto do T-bar Zayas e do teleférico Laguna, não perca as vistas deslumbrantes para o mar e, em dias claros, as montanhas Rif forro da costa de Marrocos.

Laguna Chair lift sierra nevada spain

Travando o sol da tarde transformando o mar para um cobertor dourado cintilante pontilhada com navios de tamanhos variados é talvez um dos pontos turísticos mais memoráveis para levar com você!

Expedições de montanhismo conduzir fora a partir deste ponto para as áreas país de volta, como no Alpujarras ou à volta aos vales Guarnón e San Juan para algumas experiências espectaculares.

A T-bar Zayas leva a mais longa no resort, o "Aguila" (Eagle), que se estende por 6,1 quilômetros praticamente desde o pico Veleta à base aldeia.

Os vermelhos Zayas e Panoramica oferecer largura, íngremes e soberbamente consistentes pistas de treinamento avançado ou jateamento simples acordo com as preferências. Cabeça através da pista "Descenso Hombres" e imaginar shussing em uma linha reta a partir daí, como fizeram no caso da Copa do Mundo de Downhill 1996 e também em um par de outros eventos de classe mundial desde então.

 

 

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Rate us on Tripadvisor
Submit to FacebookSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Follow us on Instagram
Rate us on Tripadvisor