Borreguiles

Borreguiles Acessados ​​principalmente através das gôndolas Al-Andalus e Borreguiles, a estação central de Borreguiles se abre para uma tigela impressionante, com pistas largas, lisas e perfeitamente cuidadas ideal para esquiadores primeira vez.

Um sistema de elevador eficaz, se estende para fora a partir daqui que dá acesso a várias áreas alternativas para intermediários e avançados esquiadores / pensionistas igualmente.

Nas imediações de Borreguiles existem três restaurantes para todos os seus refrescos e nutrição necessidades. O Restaurante Borreguiles oferece um buffet estilo self-service além de snack-bar. O Campanario oferece um serviço de fast food estilo com vários sanduíche, hambúrguer e salada opções. O Alcazaba é mais seletos pratos de qualidade restaurante oferta de Borreguiles servido a-la-carte e estar situado no primeiro andar da varanda espaçosa dá-lhe todos os pontos de vista que você precisa para complementar o seu jantar com vista para os terraços abaixo e além através das pistas.

Existem cacifos de esqui aqui tanto para pacotes de dia, bem como para alugar durante a sua estadia para armazenar seus esquis e botas, se assim desejar. Certifique-se de verificar com sua loja de aluguel de esqui na situação que poderia ocorrer se, no seu último dia, você não conseguiu ir até Borrguiles devido ao fechamento do elevador e sua política aplicada de forma a evitar a ser cobrado extra para o equipamento!

Esta é a área mais movimentado sobre o terreno de esqui, uma vez que também serve como um ponto de encontro geral para escolas de esqui e acesso para não-esquiadores que viajam até a gôndola para admirar a vista e relaxar nos terraços.

Quem está começando pela primeira vez virá aqui para é impressionante área de berçário abertos servido por dois "tapete mágico" cintos travelator. Os teleféricos Emille Allais e Borreguiles fornecer as primeiras experiências de descidas mais uma vez técnicas iniciais estão no lugar.

Aqui você também vai encontrar o ponto de encontro do Centro de Esqui britânica, a meio caminho entre as portas de saída da gôndola Al-Andalus e do teleférico Emille Allais.

Para o avançado (e flexível) que desejam colocar seus joelhos para o teste, habilidades e destreza são mais definitivamente necessária para baixo o magnata da execução criado na curta mas íngreme run preto, "La Visera", com vista para o impressionante enorme rádio telescópio prato , (e não, não é o lugar onde James Bond vive .... mais!).

 

 

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Rate us on Tripadvisor
Submit to FacebookSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Follow us on Instagram
Rate us on Tripadvisor