Sotavento Algarvio

Sotavento Algarvio

O menos conhecido Algarve Oriental é muito menos desenvolvido por comparação com os empreendimentos turísticos de massa do Espanhol e Português da Costa Ocidental. Aqui jazem as delícias da vila medieval sonolento de Castro Marim, a sua intocada cidade vizinha de Vila Real de Santo Antonio, a colorida cidade estuário de Tavira e da Reserva Natural da região pantanosa ", Reserva Natural do Sapal de Castro Marim".

A serra algarvia próximas são o lar de aldeias intocadas isoladas de séculos passados, enquanto a costa fornece tudo o que você poderia querer de banhos de sol para mergulho ao longo de algumas das praias mais bem guardados da Europa e litoral.
Com o aeroporto internacional de Faro em muito próximo você pode estar no seu alojamento em menos de uma hora, dependendo do seu destino.

O Algarve Oriental é ideal para visitantes que procuram um apelo um tanto rural, intocada e descontraído embora beneficiando com algumas das praias de areia dourada mais bem guardados da Europa e as colinas e campo pitorescas apoiá-los. A área é ricamente abençoado em termos de sua história, arquitetura e paisagem.

Atrações principais incluem medieval Castro Marim, Vila Real de Santo Antonio, o Palácio de Estoi, ("Palácio de Estoi"), a cidade piscatória de Tavira e Cacela Velha vizinhos.

A reserva natural de pântanos "Sapal do Castro Marim" é um ótimo local para observadores de pássaros, caminhantes e ciclistas que procuram "fugir de tudo" no verdadeiro estilo rural.

O rio Guadiana é a fronteira natural entre Portugal e Espanha e permite uma maneira original de cruzeiro ao longo de zonas do interior até a pitoresca Alcoutim onde um jipe ​​4x4 podem ser organizadas para encontrá-lo para retornar off-road através dos montes algarvios.

Se você estiver procurando por uma ação pouco mais, o resort à beira-mar nas proximidades de Monte Gordo é uma versão mais suave do turismo de massa encontrados ao longo da costa, mas, no entanto, você vai encontrar uma excelente selecção de lojas, bares, restaurantes, praias e uma muito agradável trecho do calçadão.

O aeroporto de Faro tem voos regulares de e para o Reino Unido e está a apenas 30-40 minutos de carro.

Com a Espanha perto de mão, o aeroporto de Sevilha é um concorrente próximo para transferências rápidas, tendo pouco mais de uma hora para chegar à fronteira Português.

Se você tiver um carro há inúmeras aldeias espalhadas ao redor para explorar enquanto aprecia a paisagem tranquila e quase sureal.

Monte Gordo é o lugar para ir para uma atmosfera mais animada a noite, enquanto Vila Real de Sto. Antonio é o preferido para seus mercados de arte e artesanato locais, cafés, lojas e, (novo para o verão de 2006), uma instalação completa WIFI no centro da cidade para que todos possam se conectar à internet gratuitamente!

Atividades atendidas na área incluem vários desportos náuticos, golfe, ténis, ciclismo de montanha, tiro ao prato e pesca. Passeios de barco ao longo do rio Guadiana tendem a ser particularmente popular durante o verão e são muitas vezes combinados com um Jipe 4x4 off-road. Destaques espanholas de fácil acesso a partir do Algarve Oriental incluem a cidade imensamente histórico de Sevilha e do parque nacional da "Reserva Natural Doñana".

Share this post

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Rate us on Tripadvisor