Serra de Cazorla, Jaen

Serra de Cazorla, Jaen

Não muito longe ao norte das montanhas de Sierra Nevada dentro da Província de Jaén nacional, encontra-se o segundo maior parque nacional da Europa, as Montanhas da Serra de Cazorla, Segura y Las Villas. Com seus picos chegando a 2.000 metros acima do alcance em si oferece uma refrescante mudança para a paisagem típica do Mediterrâneo, com floresta de pinheiros sem fim que se estende até onde os olhos podem ver, rios, cachoeiras e represas para que todos possam desfrutar.

A cidade atraente e histórico de Cazorla abre a porta de entrada para estas montanhas, enquanto em si oferecendo amplo interesse para o viajante interior. Apoiado por picos irregulares pura com pinhal emocionante em precariamente, a abordagem para a cidade é, em si mesmo, vale a experiência.
Os viajantes vêm aqui olhando principalmente para retiros rurais, a cultura local, caminhadas, mountain bike e atividades de aventura nas montanhas.

Forrado com sinuosos aleatoriamente, íngremes ruas estreitas de paralelepípedos, a cidade de Cazorla é um grande começo para obter a sensação da área.

Aqui você vai encontrar boas-vindas pessoas amigáveis, abundantes exemplos dos tempos passados ​​no "Casco Antiguo" e muitas lojas dentro da área mais comercial mais recente. Aqui, o ritmo de vida é muito tranquila e "chill out", mesmo para os padrões da Andaluzia !!

Faixas levar de algumas das ruas superiores cima e para fora para as montanhas de apoio da cidade para fazer algumas caminhadas muito interessantes, fácil e conveniente, mesmo sem precisar dirigir em qualquer lugar! Acima da cidade encontra-se a bonita vila de La Iruela com seu impressionante castelo e amphi-teatro no cimo de uma rocha acima na forma verdadeira Andaluz. A vila é um dos gateways para o parque nacional e um dos sites mais populares, El Chorro, um círculo enorme rocha com suas paredes plummetting bem mais de 100 metros. É aqui onde o viajante pode ver o assentamento ninho dos abutres Leonardo e talvez o mais espetacular já para não falar do-sol prolongados cada sonhou.

O principal porta de entrada para o Parque Nacional, está localizado a cerca de 8 quilômetros em Cazorla na aldeia de Burunchel. A partir daqui os ventos da estrada e até 1260 metros acima do nível do mar e da passagem da montanha de "Puerto de las Palomas". Deste ponto em diante um novo mundo pode ser explorado, você vai precisar de muitos dias para apenas arranhar a superfície. O parque está cheio de um número infinito de caminhos florestais e trilhos adequados tanto para caminhadas e mountain bike. Ordnance Survey Os mapas podem ser adquiridos em Cazorla para mais rotas Pormenor.

O Parque Nacional é fonte de um dos principais rios Espanhas, o Guadalquivir. Enrolando para baixo através dos desfiladeiros e vales da gama, o rio se estende por todo o caminho através Andalucia a Sevilha e depois de lá Southwards abertura para o Atlântico em Sanlucar de Barrameda. É a principal fonte de água para muitas províncias do sul.

Apesar de sua localização a sul das montanhas de Cazorla criar um micro-clima muito especial resultando em manhãs frias e tardes permitindo uma recuperação agradável do calor do meio-dia durante os meses de verão. Próprio Cazorla fica a uma altitude de cerca de 900 metros acima do nível do mar. Durante o inverno, não é incomum encontrar neve que cobre os picos e, em certas ocasiões, até mesmo a própria cidade de Cazorla.

Turismo Rural Montanhas Atividades e retiros espirituais são a principal indústria alternativa aqui enquanto o viajante não pode evitar ser atordoado pelas colinas infinitas cobertas de olivais. Na verdade, a província de Jaén, em que ela se encontra, é o fornecedor principal Espanhas de azeite de oliva.

Share this post

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Rate us on Tripadvisor