Áreas de Esqui

Áreas de Esqui

Áreas de Esqui

Borreguiles

Borreguiles Acessados ​​principalmente através das gôndolas Al-Andalus e Borreguiles, a estação central de Borreguiles se abre para uma tigela impressionante, com pistas largas, lisas e perfeitamente cuidadas ideal para esquiadores primeira vez.

Um sistema de elevador eficaz, se estende para fora a partir daqui que dá acesso a várias áreas alternativas para intermediários e avançados esquiadores / pensionistas igualmente.

Share this post

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Rate us on Tripadvisor
Leia mais ...

Lomar de Dilar

Lomo De DilarEsta área impressionante oferece vistas espectaculares sobre o vale de Granada e dispõe de uma excelente gama de largura, pistas azuis longos fornecendo amplo entretenimento ski entre suas colinas onduladas e sulcos suaves.

Agora o lar de um dos citados oficialmente "melhores" snowparks da Europa, o "Sulayr Superpark".

Esta é uma grande área para a obtenção de seus dentes na técnica e sensações de escultura e parasitismo que explodiu nas encostas ao longo dos últimos anos.

Share this post

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Rate us on Tripadvisor
Leia mais ...

Rio Monachil & the Parador

RioMonachil A partir de Borreguiles, você vai encontrar o começo para o longo prazo, de volta para a vila de esqui, "El Rio". Esta 3,2 km prazo segue o rio Monachil no estilo auto-estrada com amplo espaço para todos.

A seção superior leva você primeiro através da área "Genil", onde você vai encontrar um restaurante com uma excelente terraço.

Neste ponto, há um par de opções disponíveis:


Um particularmente útil é o acesso azul suave de volta para a vila de esqui através do "Directa", que é realmente mais difícil do que uma corrida verde em sua maior parte. A trilha segue os contornos da serra ao redor para o topo da vila de esqui onde uma série de faixas em ziguezague seu caminho suavemente para baixo, que dá acesso aos diferentes níveis dentro da vila de esqui, dependendo de onde você está acomodado. Desta forma, os clientes podem evitar filas ocupadas para o elevador Parador ou o serviço de ônibus de volta para o seu alojamento.

rio skiareas

A pista Maribel é uma boa alternativa para o restante do Rio especialmente durante horários de pico. As crianças adoram o túnel que passa por baixo da pista "Universiada" (utilizado para as competições Super G e Slalom Gigante dos 2015 Inverno Universiade Jogos).

Ele também dá também acesso para esquiadores intermediários acomodados na zona intermediária da vila de esqui, incluindo o Hotel GHM Monachil ea 1 bedroomed Slalom BE Apartment.

A partir da região Genil, o Rio continua em um par de seções mais íngremes, incluindo o infame "Valle de los Caídos", livremente traduzido como "The Valley of the Fallen", uma seção que se torna mais íngreme e estreita um pouco com uma rocha escarpada bastante sinistro enfrentar a imposição a partir do lado esquerdo.

A recompensa para passar esta seção é uma seção de auto-estrada larga ainda suave toda a volta para a aldeia e as gôndolas.

O Rio é muitas vezes melhor esquiou no início do dia, embora nos horários de pico, é sábio para ficar mais acima, de modo a evitar possíveis atrasos com as filas no gôndolas de backup para Borreguiles. No final do dia, o Rio pode ficar muito lotado, principalmente durante períodos de pico.

Toda quinta-feira e sábado, durante grande parte da temporada é quando a gôndola abre para esquiar noite. Ambas as pistas do Rio e Maribel são iluminados totalmente para uma excelente experiência em pistas recém-preparados e com poucas pessoas ao redor!

 

Share this post

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Rate us on Tripadvisor
Leia mais ...

Veleta & Laguna de las Yeguas

The Veleta Peak dropping down into the Laguna de las YeguasEsquiadores avançados vai encontrar muita acção, tanto no pico Veleta e no vale Laguna.

Preenchido com vermelhos desafiadoras e um par de "Itinerário" (não listados) pistas pretas, há também um amplo terreno off-piste ofuscado pelos penhascos do "Tajos de la Virgen" e o pico "Cartuja".

Ao contrário de outras áreas dentro do terreno de esqui, o Laguna detém muito mais de um Alpine sentir por estar rodeado de picos em oposição a olhar para baixo sobre o vale e além. A sensação de realmente estar em outro resort pode ser esmagadora, por vezes!


Veleta Peak sierra nevada spain

Do alto do T-bar Zayas e do teleférico Laguna, não perca as vistas deslumbrantes para o mar e, em dias claros, as montanhas Rif forro da costa de Marrocos.

Laguna Chair lift sierra nevada spain

Travando o sol da tarde transformando o mar para um cobertor dourado cintilante pontilhada com navios de tamanhos variados é talvez um dos pontos turísticos mais memoráveis para levar com você!

Expedições de montanhismo conduzir fora a partir deste ponto para as áreas país de volta, como no Alpujarras ou à volta aos vales Guarnón e San Juan para algumas experiências espectaculares.

A T-bar Zayas leva a mais longa no resort, o "Aguila" (Eagle), que se estende por 6,1 quilômetros praticamente desde o pico Veleta à base aldeia.

Os vermelhos Zayas e Panoramica oferecer largura, íngremes e soberbamente consistentes pistas de treinamento avançado ou jateamento simples acordo com as preferências. Cabeça através da pista "Descenso Hombres" e imaginar shussing em uma linha reta a partir daí, como fizeram no caso da Copa do Mundo de Downhill 1996 e também em um par de outros eventos de classe mundial desde então.

 

Share this post

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Rate us on Tripadvisor
Leia mais ...